#88: TATUAGEM NEGRA // SAM ENTHOVEN

 

 

 

 

Jack nem sonha no que se meteu. Num instante, ele e o seu melhor amigo, Charlie, estavam em Chinatown, comendo um pato estaladiço com o pai de Charlie, e, de repente, encontram-se num misterioso quarto, sobre um teatro, com alguns dos mais estranhos personagens que alguma vez haviam encontrado. E preparavam-se para fazer O Teste… O Teste transformou Charlie - deixando-o com as marcas características da Tatuagem Negra.

O encontro dos rapazes com Esme - uma jovem que domina as mais impressionantes técnicas de artes-marciais desde Bruce Lee -, com o seu enorme e cabeludo pai, Raymond, e com o misterioso Nick, parecem ter transportado Charlie e Jack para um mundo de cuja existência nunca poderiam suspeitar.

 

 


LIVRO EM DESTAQUE

 

"Não me lembro do dia exacto, nem da hora exacta, mas lembro-me exactamente de como me senti. Despertei. Peguei no telefone e digitei o número que pretendia. A chamada estava estabelecida. Estava prestes a receber notícias que ansiava receber há já alguns dias. Mas nem por um segundo equacionei a hipótese de serem tão negras como aquelas que recebi naquele dia. Cancro. Sim, tinha ouvido bem. Cancro."

 

Blogue da BE

FOTOS AO CUBO

PALAVRAS À PORTA

PÁGINA DO FACEBOOK DA BE

Blogue do Departamento de Línguas

Pesquisar

Em linha

Temos 10 visitantes e sem membros em linha