#133: POR QUE SOMOS DE CORES DIFERENTES? // CARMEN GIL
|
|
Quando era mais pequeno, estava sempre a perguntar: Porquê? Porquê? Porquê? Já tenho 7 anos e não faço tantas perguntas, mas tenho ainda muitos "porquês" sem resposta. Agora leio bastante e cada vez gosto mais. E tenho amigos e amigas que lêem tanto como eu. Se observares a cor da pele dos meninos e meninas à tua volta, vais ver que nem sempre é igual. Umas peles são mais brancas, outras mais escuras e algumas completamente negras. Aprende agora com a Marta e a sua amiga Kaelo a responder à pergunta "Por que somos de cores diferentes?"
Plano Nacional de Leitura Livro recomendado para o 1º ano de escolaridade destinado a leitura orientada na sala de aula. Grau de Dificuldade III. |

